AIP - Associação Industrial Portuguesa
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - 01 março 2021

Saiba como manter o teletrabalho em conformidade com o RGPD

É já dia 3 de março, das 11h às 12h30, que a AIP realiza o webinar “Teletrabalho e RGPD”, que contará com as oradoras Petra Fernandes e Margarida Marques, da Baptista, Monteverde & Associados e Isabel Queiroz, da SHR Consulting. Dirigido às PME, tem por objetivo prestar informação sobre as práticas de teletrabalho em contexto de pandemia e a conformidade com a proteção de dados. Haverá espaço para perguntas e respostas. A participação é gratuita, mas com inscrição obrigatória. Conheça o programa. Aceda à ficha de inscrição. Mais informações: consultoria@aip.pt ou 21 360 10 13.

Dia 8 de março conheça como conjugar a estratégia de negócio com plataformas digitais 

Saber como pode potenciar os processos de negócio e conjugar a estratégia de negócio com a estratégia de sistemas de informação é o propósito do curso online “A Transformação Digital e os Modelos de Negócios” que a AIP realiza no dia 8 de março, das 9h às 13h. Os novos modelos de negócio e plataformas digitais e o papel dos CIO e CDO serão alguns dos temas abordados por Rui Ribeiro. Mais informações: ines.ferreira@aip.pt ou 213 601 020.

Visite o Centro de Negócios da Junqueira e escolha a área que necessita

A AIP tem disponível para arrendar, a preços competitivos, no Centro de Negócios da Junqueira, uma área útil total de cerca de 400 m2 distribuída por dois edifícios. As áreas livres variam entre 117 m2 e 19 m2. Já com 60 empresas instaladas, os escritórios, de várias dimensões e tipologias, dispõem de infraestruturas e facilidades de serviços. A localização é privilegiada, entre a Rua da Junqueira e o rio Tejo, e o complexo empresarial inclui parqueamento privativo. Com capacidade entre 3 e 50 pessoas, a AIP dispõe ainda de um conjunto de salas para reuniões. Aceda ao vídeo de apresentação do espaço. Mais informações: nuno.borges@aip.pt ou 21 360 11 40/21 360 10 63.

Certifique os seus produtos ou serviços com o selo “Portugal Sou Eu”

O programa “Portugal Sou Eu” procedeu à revisão e atualização da estrutura de cálculo dos custos de produção, que permite a identificação do valor da incorporação nacional. Contacte-nos em portugalsoueu@aip.pt para procedermos a uma simulação da incorporação nacional dos seus produtos e à certificação com o selo “Portugal Sou Eu”. Ao certificar os seus produtos ou serviços com o selo “Portugal Sou Eu” está a garantir a sua portugalidade e a contribuir para a diminuição da pegada ambiental. Usufrua da força de uma “marca país” cujo reconhecimento é notório e beneficie da identidade de um selo preferido e identificado pelos portugueses.

Na Holanda e na Ucrânia procuram fabricantes de almofadas e produtos de confeitaria

Fabrico de almofadas de luxo e de produtos de confeitaria, são algumas das referências da lista de oportunidades de negócio internacionais que a AIP esta semana divulga. Têm origem, entre outros mercados, na Holanda, Ucrânia, Reino Unido e França. Em complemento, todos os meses são colocadas na plataforma Enterprise Europe Network mais de 500 oportunidades de negócio internacionais. Se tiver interesse em conhecer estas e outras oportunidades de negócio contacte EEN.Portugal@aip.pt. Solicite apoio gratuito.
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS Siga-nos no Facebook Siga-nos no Lindekin
Tech - Virtual Seminar