AIP - Associação Industrial Portuguesa

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO DA AIP

Adapte as oportunidades de financiamento ao modelo de negócio da sua PME

“Visão de helicóptero sobre financiamento” e “Estratégia e inovação” são dois dos temas com que os empresários e gestores participantes no projeto Finance for Growth, nas regiões de Leiria e Santarém, serão confrontados, durante os meses de março e abril, e que corresponde à segunda fase do projeto que decorrerá durante todo o ano de 2019. Dias 12, 13, 18, 21, 26 de 27 março, em Santarém (Hotel Santarém). Dias 26 e 27 de março e 23, 24, 29 e 30 de abril, em Leiria (edifício da Nerlei). Consulte o programa. Proceda à inscrição para Santarém ou Leiria. Mais informações: financiamento@aip.pt ou 21 360 10 65.

Conheça as oportunidades de negócio na Geórgia: dia 27 na AIP

Uma sessão destinada a dar a conhecer as potencialidades e oportunidades de negócio na Geórgia irá decorrer na tarde dia 27 de março, na AIP. O embaixador daquele país em Portugal, Revaz Beshidze, fará uma intervenção explicativa sobre o sistema fiscal, condições de atração de investimento estrangeiro, na indústria, turismo e noutros setores considerados prioritários e estará disponível para responder a questões. Mais informações: internacionalizacao@aip.pt ou 213 601 109. Consulte o programa e proceda à inscrição.

Desenvolva ferramentas estratégicas e técnicas de negociação com vista à concretização do seu negócio

Dirigida aos profissionais das áreas comerciais e de marketing, empreendedores e gestores, a AIP realiza, nos próximos dias 21 e 22 de março, a ação de formação “Fechar Negócios com Eficácia”.  Serão abordados entre outros os seguintes temas: motivações e necessidades dos clientes, deteção de oportunidades de negócio e apresentação de soluções apelativas, como transformar as objeções em oportunidades de negócio, pontos-chave para concluir uma venda, saiba como dar segurança à opção do cliente. Conheça o programa. Inscreva-se aqui.

“Negócios no Mundo” internacionaliza 550 PME em dois anos

Apoiar 550 PME na diversificação de mercados de exportação é o objetivo do projeto “Negócios no Mundo” que, este e no próximo ano, irá concretizar missões empresariais a doze países e promover a participação em importantes feiras internacionais do cluster da aeronáutica, espaço e defesa. A primeira missão tem como destino o Canadá e decorre de 29 de abril a 3 de maio. Beneficie de 50% de cofinanciamento do Portugal 2020 e proceda à inscrição. Mais informações: negociosnomundo@nersant.pt. Liderado pela AIP, o projeto “Negócios no Mundo” envolve também a Associação Empresarial da Beira Baixa, a Associação Empresarial da Região do Algarve, a Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral, a Associação Empresarial da Região de Coimbra, o Núcleo Empresarial da Região de Évora, o Núcleo Empresarial da Região de Portalegre e a Associação Empresarial da Região de Santarém

Está convidado a abrir o link abaixo: pode haver uma oportunidade de negócio internacional com interesse para a sua PME

Dispositivos médicos, coletes salva-vidas geradores de calor e especiarias e ervas aromáticas são alguns dos itens procurados no âmbito das oportunidades de negócio internacionais que a AIP esta semana divulga. Têm origem, entre outros mercados, na Alemanha, Suécia, Holanda e Itália. Em complemento, todos os meses são colocadas na plataforma Enterprise Europe Network mais de 500 oportunidades de negócio internacionais. Se tiver interesse em conhecer estas e outras oportunidades de negócio contacte EEN.Portugal@aip.pt. Solicite apoio gratuito.

Na Top Hospedeiras prestamos serviços integrados de recursos humanos para o seu evento em todo o País Continental e Ilhas