BarraLogoTop5.png

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO DA AIP

É uma micro ou pequena empresa criada há menos de um ano? Conte com o apoio da AIP para beneficiar do Vale Incubação

Até 29 de Setembro está aberto o concurso para os Vale Incubação os quais visam dinamizar a capacidade empreendedora e fomentar as condições para a aceleração e o sucesso das novas empresas. Se é uma micro ou pequena empresa criada há menos de um ano, pode ter acesso, de forma integrada, a serviços de incubação (serviços de gestão, serviços de marketing, serviços de assessoria jurídica, desenvolvimento de produtos e serviços, serviços de financiamento. Conte com o apoio da AIP. Contacte-nos, para enquadramento e/ou agendamento de reunião, em financiamento@aip.pt ou 213 601 055. Saiba mais.

 AIP apoia PME na candidatura aos Vales Indústria 4.0

 Até 29 de Setembro está aberto o concurso para o Vale Indústria 4.0 para apoiar as PME a definirem a sua estratégia de transformação digital. Pode beneficiar até ao máximo de 7.500 euros de incentivo não reembolsável. A AIP está disponível para colaborar na elaboração de candidaturas. Contacte-nos, para enquadramento e/ou agendamento reunião, em financiamento@aip.pt ou 213 601 055. Saiba mais.

AIP realiza ação de formação com as principais alterações ao Código dos Contratos Públicos

A AIP irá realizar, no próximo dia 3 de Outubro, a ação de formação “Revisão do Código dos Contratos Públicos”. Tem por objetivo apresentar as novidades introduzidas pelas Novas Diretivas comunitárias e pelo Diploma de Revisão ao Código dos Contratos Públicos (CCP). De acordo com o Anteprojeto que esteve em discussão púbica, o diploma em promulgação, destinado a assegurar a transposição das Diretivas Comunitárias ns. 2014/23/UE, 2014/24/UE e 2014/25/UE, de 26 de fevereiro de 2014, trará significativas novidades ao CCP, cuja entrada em vigor está prevista para dia 1 de Janeiro de 2018. Conheça o programa. Inscreva-se aqui.

Colômbia: AIP avança com delegação empresarial de 22 a 28 de Outubro

A AIP regressa à Colômbia, com nova delegação empresarial, de 22 a 28 de Outubro, com um calendário previamente agendado de encontros bilaterais de negócios, de acordo com interesses demonstrados. Estas reuniões decorrerão nas duas principais cidades do país, Bogotá e Medellín. Os empresários nacionais vão dispor de apoio de uma equipe local e de outra da AIP. Encontre informação detalhada no Programa. Consulte as Condições de participação e a ficha de inscrição.

 AIP traz a Lisboa 100 compradores internacionais

 
Reuniões bilaterais entre PME exportadoras nacionais e 100 empresas oriundas de todo o Mundo serão o ponto alto da terceira edição do Encontro Internacional de Negócios, que a AIP está a organizar, e que decorrerá em Lisboa, no dia 14 de Dezembro. Pelo terceiro ano consecutivo, a AIP traz a Lisboa 100 importadores internacionais de mais de 25 mercados, interessados na qualidade, inovação e distinção da produção nacional. Trata-se do III Encontro internacional de Negócios, um evento chave na mão para as empresas nacionais. Consulte as
condições de participação. Preencha a ficha de inscrição. Para mais informações contacte internacionalizacao@aip.pt ou 213 601 123.

times

alive