Empresa dedicada ao arrendamento a curto e médio prazo de apartamentos para o segmento particular (famílias e amigos) e empresarial (consultores e diretores), a nova associada da AIP  Welcome Here, Lda. tem escritório em Lisboa, no Parque das Nações, uma das zonas de referência e cartão de visita da capital.

Especializada no aluguer de curto e médio prazo de apartamentos modernos, mobiliados e equipados para clientes corporativos e privados, apresenta espaços de elevada qualidade, decorados por profissionais, mobilados e equipados com multimédia, eletrodomésticos, acessórios de cozinha, próprios de uma habitação confortável. 

Procura responder às necessidades específicas dos hóspedes, assegurando, por exemplo, uma estadia tranquila para gestantes que se deslocam a Lisboa para ter o seu bebé ou para os consultores que vêm em trabalho ou formação.

A empresa está presente no mercado do alojamento local desde 2009, conta com dezenas de clientes tanto a nível particular, que a procuram por motivos de lazer ou saúde, como empresarial, tendo por objectivo alugar espaço para formação ou trabalho.

Os apartamentos estão bem localizados na “cidade das sete colinas”, com facilidade de acesso às principais vias rodoviárias e aos transportes públicos, possuem lugar de garagem.

A Welcome Here tem mais de 10 anos de experiência na área do alojamento local e mais de 20 na área do arrendamento.

Prestar uma solução de excelência, ao nível dos elevados padrões de hospitalidade e flexibilidade praticados em determinadas unidades hoteleiras, mas com a privacidade e valor acrescentado dos arrendamentos imobiliários de curto e médio prazo, é a essência do negócio da Welcome Here.


Denominação: WELCOME HERE, LDA.

Concelho: Sintra

Sector: Imobiliário

CAE: Alojamento mobilado para turistas

Gerente: Luís Gomes da Silva

Produtos/Serviços: Compra e venda de imóveis e revenda dos adquiridos para esse fim; promoção e arrendamento de bens imóveis; exploração de estabelecimentos de alojamento local; restauração, actividades hoteleiras e similares; prestação e organização de serviços administrativos, logísticos e culturais para empresas e particulares; importação, exportação, representação e comercialização de máquinas e equipamentos diversos; produção e comercialização de produtos agrícolas; actividades de consultoria para os negócios e a gestão e serviços de apoio às empresas e particulares; e actividades de consultoria financeira.