“Fazer com que os empresários e investidores gerem mais dinheiro para as suas empresas, tenham mais tempo, e desenvolvam valências a nível de liderança e gestão empresarial bem como empreendedorismo adaptada à realidade” é a missão de Hugo Monteiro, fundador e administrador da Ser Vezes Fazer, Lda, nova associada da AIP, mas também CEO & Partner at Action Coach Lisboa.

Dominar esta capacidade não está ao alcance de todas as pessoas, independentemente da sua envergadura cerebral, mas pode ser apurada mediante técnicas e táticas hoje usadas pelos chamados business coaches, especialistas na arte do business coaching.

“Treinar empresários com boas empresas que querem torná-las excelentes” é uma meta que todos anseiam e o passaporte para possuir o melhor dos três mundos – “tempo, equipa e dinheiro”. 

Criada em 1993 na Austrália por Brad Sugars e presente em cinco continentes, a Action Coach tornou-se num franchising com mais de mil escritórios em 75 países, entre eles Portugal. 


Denominação: SER VEZES FAZER, LDA / ACTION COACH LISBOA

Concelho: Lisboa

Sector: Business Coaching

CAE: Outras actividades de consultoria para os negócios e a gestão; outras actividades educativas, n. e; formação profissional; outras actividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n. e.

Gerente: Hugo Monteiro

Produtos/Serviços: Actividades de consultadoria, orientação e assistência operacional às empresas ou a organismos (inclui públicos) em matérias muito diversas, tais como: planeamento, organização, controlo, informação de gestão; reorganização de empresas; gestão financeira; estratégias de compensação pela cessação de vínculo laboral; consultoria sobre segurança e higiene no trabalho; concepção de programas contabilísticos e de processos de controlo orçamental; objectivos e políticas de marketing e vendas; gestão de recursos humanos; e formação profissional e outras actividades educativas.