Há um mar de conhecimentos e saberes que podem ser adquiridos no G-Smart - Instituto de Línguas e Formação, nova associada da AIP, com sede em Figueiró dos Vinhos, uma vila portuguesa do distrito de Leiria, que conta cerca de dois mil habitantes.

Fundada em 26 de Junho de 2017, a empresa desenvolve diversas atividades educativas e é gerida por Paulo Ferreira, coordenador pedagógico.

A G-smart tem no seu portfólio de serviços um conjunto de ofertas na área do ensino, a sua vocação, tais como um centro de explicações, escola de línguas, centro de formação profissional, ocupação de tempos livres e actividades relacionadas com as tecnologias de informação e comunicação, ao qual se junta a educação especial.

Se “o saber não ocupa lugar”, de acordo com o ditado popular, o G-smart preenche as necessidades de quem procura e precisa de conhecimento para obter qualificações académicas e profissionais.


Denominação: G-SMART - INSTITUTO DE LÍNGUAS E FORMAÇÃO, LDA

Concelho: Figueiró dos Vinhos 

Setor: Ensino

CAE: Outras atividades educativas, n. e. Comércio a retalho de computadores, unidades periféricas e programas informáticos, em estabelecimentos especializados. Comércio a retalho de máquinas e de outro material de escritório, em estabelecimentos especializados.

Gerente: Paulo Ferreira 

Principais produtos/serviços: Formação geral; curso e-administrador; instituto de línguas;  formação financiada 3.03; formação financiada 1.08; preparação para exames; centro de estudos e explicações e educação especial. Artigos informáticos e de papelaria.