A PSAplast voltou a fornecer mais de 16 mil caixas com tampas articuladas (600x400mm e altura de 265mm) à Zabka Polska, a maior cadeia de conveniência da Polónia, com mais de seis mil lojas, para o seu serviço de entregas.

Anteriormente, já tinha fornecido 65 mil. Estas caixas foram concebidas para receber selos de inviolabilidade para permitir a deteção de eventuais furtos até à entrega no destino final, e por isso são também usadas por empresas que trabalham com produtos de elevado valor como cosméticos, perfumes, smartphones, e até por Bancos Centrais, para transporte de notas. São ainda utilizadas em casos em que tem que se evitar o risco de acesso ao conteúdo, como é o caso da distribuição farmacêutica e entrega de produtos alimentares.

Fundada em 1955, a PSAplast dedica-se ao desenvolvimento e fabricação de embalagens em plástico. Desde 2005 as exportações têm representado 50% a 70% da faturação.

Principais mercados: Holanda, Bélgica, Alemanha, Inglaterra, França, Espanha, Noruega e Dinamarca, Áustria, Suíça e Polónia.