Áreas
Metalogalva: estruturas de aço para a vida
Fundada em 1971, a Metalogalva – Irmãos Silvas S.A., nova associada da AIP com sede na Trofa, é a mais antiga empresa do Grupo Vigent. É composta por 22 unidades industriais, 10 das quais estão em Portugal, e conta com mais de 1.770 trabalhadores.
Desenvolve atividade no design e fabricação de estruturas metálicas, com capacidade para realizar testes de protótipos, tanto em termos de montagem como de resistência estrutural.
Os seus produtos encontram aplicações em diversos setores, incluindo a iluminação (pública, alto mastro e decorativa), transporte de energia, telecomunicações, rodovias, ferrovias e energia renovável. São sujeitos a um tratamento de proteção contra a corrosão, por meio de galvanização a quente, com a opção de pintura adicional (sistema duplex).
A missão da Metalogalva é produzir estruturas de aço, mantendo os mais altos níveis de serviço, bem como promover práticas comerciais e gestão ambiental responsáveis, o bem-estar, motivação e a segurança dos funcionários.
Procura alcançar a máxima produtividade, assegurando padrões de alta qualidade para a satisfação do cliente, com base numa cultura de pesquisa, desenvolvimento e inovação dos seus produtos.
Denominação: METALOGALVA - IRMÃOS SILVAS, S.A.
Concelho: Trofa
Sector: Indústria
CAE: Fabricação de estruturas metálicas.
Administrador: António Pedro
Produtos/serviços: Estruturas metálicas para iluminação (pública, alto mastro e decorativa), transporte de energia, telecomunicações, rodovias, ferrovias e energia renovável, entre outros. Realiza testes de protótipos.
-
Fátima Veiga: uma vida dedicada à cultura, à história e à memória de Coimbra
Publicado: 24 Apr - Ler Mais
-
Pergolas dão nova vida a jardins e terraços com assinatura da LMR Serralharia
Publicado: 24 Apr - Ler Mais
-
Farmácia Vilaça dá saúde e confiança no coração de Coimbra
Publicado: 24 Apr - Ler Mais
-
Turismo rural e aventura em perfeita sintonia no Parque Crónicas da Terra
Publicado: 24 Apr - Ler Mais
-
Entrevista. Manuel Pinheiro, chairman do grupo Parapedra [Sifucel] | “As empresas só precisam que o Estado decida rapidamente e lhes dê previsibilidade”
Publicado: 24 Apr - Ler Mais