A paixão e a inspiração nas pessoas, a diversidade e a vontade de desenvolver o talento de cada um juntou Anabela Silva e Paula Fagulha num projeto diferenciador há cerca de um ano, dando origem à Gestão Talento, nova associada da AIP com sede em Évora. 

Trata-se de uma marca que se destaca pelos programas de desenvolvimento nas mais variadas áreas, em temas que unem todas as organizações tais como a liderança, a comunicação, gestão de tempo e de equipas, o atendimento, entre outras.

É através da capacidade de gerir a mudança – e tendo como foco as novas oportunidades –, que a Gestão Talento potencia o desenvolvimento de competências, permitindo aumentar o engenho e a habilidade individual dentro das organizações.

A experiência profissional de Anabela Silva e de Paula Fagulha, enquanto responsáveis por gerir e fortalecer equipas durante mais de 30 anos, permite-lhes criar programas de desenvolvimento, baseados numa metodologia personalizada e com acompanhamento de coaching e mentoria para que pessoas e organizações identifiquem áreas de melhoria, potenciando assim negócios através do incremento das competências dos seus grupos de trabalho.

“Na gestão de talento concebemos programas de desenvolvimento que integram diversas metodologias, tais como formação, coaching e/ou mentoring, de forma a acompanhar os processos de mudança, para assim ajudar a criar equipas que fazem crescer o negócio das organizações”, sublinham Anabela Silva.     

“O desenvolvimento e o crescimento das pessoas é o fator de sucesso de qualquer instituição e por isso é também o nosso sucesso”, conclui aquela responsável.




Denominação: GESTÃO TALENTO

Concelho: Évora 

Sector: Serviços 

CAE: Formação profissional; outras actividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e. 

Gerente: Anabela Cristina Silva 

Produtos/serviços: Programas de desenvolvimento de talento em áreas comportamentais como, liderança, gestão de equipas e atendimento ao cliente, inter ou intra empresas, online ou presencial. Os programas podem ser desenhados à medida das necessidades de formação de cada organização, apostando sempre num plano de acompanhamento dos formandos de forma a garantir a mudança.