No seu oitavo aniversário, a Family First prepara-se para franchisar o negócio e obtém a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade - NP EN ISO9001:2015, emitido pela EIC – Empresa Internacional de Certificação.

 

Duas iniciativas que refletem a qualidade dos serviços desenvolvidos e prestados pela empresa, com sede em Lisboa, às famílias que a procuram, tanto em Portugal como noutros países.

 

A Family First é uma empresa de prestação de serviços, cujo core business incide no recrutamento e seleção (R&S) para a Família, e que actua no mercado nacional e internacional.

 

Presta também apoio na contratação de pessoal para os diversos serviços domésticos: empregada doméstica, babysitter, motorista, casal de caseiros, entre outros.

 

Nasceu em 2010, pela mão de Catarina e Inês Oliveira, e está vocacionada para suprir qualquer necessidade que surja no meio familiar, recrutando as mais diversas categorias profissionais.

 

Entre 2011 e 2013, a equipa da Family First cresce com a entrada na organização de Rita Lourenço e Catarina Ribeiro. O ano também é marcado pela consolidação do negócio ao atingir o registo de zero turnover.

 

Portugal deixa de ser o único mercado de atividade da Family First em 2012, ano em que a empresa dá início à sua internacionalização.