Inovador e dirigido às mulheres com responsabilidades no mundo dos negócios, o “DIELMAR – Alfaiataria para Mulheres Executivas” é o novo serviço que a empresa de Alcains apresentou, no dia 27 de novembro, no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa.

Nascida nos anos 60, a marca criou uma linha de alfaiataria feminina que dá às mulheres a liberdade de escolher cada detalhe da peça, desde o forro até aos botões.

“Vestir um fato por medida” está disponível na loja do grupo nas Amoreiras, em Lisboa, mas chegará em breve a outros espaços da marca no resto do país.

Kim Sawyer, ex-embaixatriz dos Estados Unidos da América em Lisboa e diretora do programa “Connect to Success” é a embaixadora deste projeto e fez a apresentação do mesmo.

“A Dielmar assegura um atendimento personalizado, oferecendo às mulheres de negócio a oportunidade de escolherem o fato à medida do seu corpo, bem como decidir todos os detalhes, desde a cor, o tecido, o forro, os botões, até ao baixo de gola”, sublinhou Ana Paula Rafael, CEO da empresa.