A Bluepharma acaba de lançar a primeira edição da revista institucional “Blue”, que vai abordar a atividade desenvolvida pelas 18 empresas do Grupo ao longo de cada ano.

Uma publicação anual e bilingue, em Português e Inglês, disponível em formato digital dinâmico, com links e vídeos integrados, no site da Bluepharma (www.bluepharma.pt) ou através do link, e em formato impresso.

“Esta publicação é feita a pensar, sobretudo, nos nossos parceiros, pretendendo refletir a qualidade e o rigor que desde há 16 anos caracterizam a nossa atividade. A Bluepharma está numa fase de atividade muito intensa e diversificada e com um crescimento sustentado, pelo que faz todo o sentido partilhar as nossas realidades e os fatores que têm contribuído para o nosso sucesso”, explica Paulo Barradas Rebelo, presidente da Bluepharma.

O Grupo Bluepharma investiga, desenvolve, licencia, produz e comercializa medicamentos e produtos de saúde nas principais áreas terapêuticas de ambulatório, nos mercados nacional e internacional, nomeadamente genéricos de marca própria, com um portefólio crescente e alargado - que conta já mais de 75 medicamentos – e com presença em mais de 40 países.

Ao longo dos seus 16 anos, a Bluepharma transformou uma unidade industrial que empregava 58 pessoas e que operava para o mercado nacional, num grupo económico de 20 empresas e que emprega cerca de 450 colaboradores. Abriu sucursais em 7 países (Espanha, Angola, Moçambique, Colômbia, Chile, Brasil e EUA) e exportou, em 2016, 85% da sua produção.