Tecnologia para transferência de ADN para células in vivo, tecnologia para preparação de sulfato de vanádio de alta concentração, tecnologia de osmose inversa com base em fontes renováveis para irrigação de água, soluções de software para sistemas de gestão de energia, e preparações biológicas para tratamento de água são alguns dos serviços procurados por empresas estrangeiras nas oportunidades de negócio que a AIP esta semana divulga.

Do Reino Unido, Bélgica, Polónia e China procedem alguns destes pedidos de parceria. Em complemento, todos os meses são colocadas na plataforma Enterprise Europe Network mais de 500 oportunidades de negócio internacionais. Se tiver interesse em conhecer estas e outras oportunidades de negócio contacte EEN-Portugal@aip.pt. Solicite apoio gratuito.

A Enterprise Europe Network – da qual a AIP é membro – é uma iniciativa da Comissão Europeia e constitui a maior rede de serviços de informação e aconselhamento às empresas na Europa. Dispõe de cerca 600 pontos de contacto espalhados por mais de 60 países. Estes serviços não têm quaisquer custos para as empresas que pretendam deles usufruir.