Novos produtos nas áreas de biologia celular, biologia molecular, quantificação/deteção e microscopia eletrónica; peças de extrusão de plástico e componentes plásticos moldados por injeção; loiça e cerâmica para banho; e objetos de vidro geométricos para decoração de interiores; são algumas das oportunidades de negócio internacionais que a AIP esta semana divulga. Procedem do Reino Unido, da Holanda e da Bélgica.

Em complemento, todos os meses são colocadas na plataforma Enterprise Europe Network mais de 500 oportunidades de negócio internacionais. Se tiver interesse em conhecer estas e outras oportunidades de negócio contacte EEN.Portugal@aip.pt. Solicite apoio gratuito.

A Enterprise Europe Network – da qual a AIP é membro – é uma iniciativa da Comissão Europeia e constitui a maior rede de serviços de informação e aconselhamento às empresas na Europa. Dispõe de cerca 600 pontos de contacto espalhados por mais de 60 países. Estes serviços não têm quaisquer custos para as empresas que pretendam deles usufruir.