Background Image

Social Media

Carga Horária: 25 horas

OBJETIVOS
Identificar as diferentes redes sociais existentes.
Aplicar os socials media como instrumentos de marketing relacional com o cliente.
Gerir as redes socias numa campanha de comunicação e de marketing das empresas.

DESTINATÁRIOS
Gestores e profissionais de Marketing que desejem gerir e dinamizar a sua marca.

inscreva-se aqui
Introdução ao social media

História e evolução de social media; O Novo paradigma da comunicação

Novas funções

Social media manager; Social media strategist; Community manager; Content strategist

Conteúdo para redes sociais

Interação com os utilizadores; Diferentes formatos de conteúdos; Conteúdo visual; Vídeo marketing

Mobile social media

Plataformas e redes sociais; Plano estratégico; O futuro móvel e social

Monitorização e gestão da reputação online

Social media ROI; Social CRM




Gestão das redes sociais

Gestão das redes sociais para a construção de uma relação de fidelização com o cliente
Monitorização e gestão da reputação online