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Comunicação e Digital Storytelling

OBJETIVOS
Objetivos
No final da ação os formandos deverão estar aptos a estruturar a narrativa, para “contar” histórias que afectam o emocional dos clientes, envolvendo-os na relação com a marca, de forma a captar a atenção do público-alvo, movendo-os para a causa da empresa. “No digital não somos nós que vendemos, são os clientes que nos compram.”

DESTINATÁRIOS
Colaboradores ativos, com conhecimentos das áreas comerciais e marketing que queiram aprender e construir uma comunicação mais sólida e assertiva, uma história para um projeto, um produto ou serviço, nas novas plataformas digitais, na vertente on-line do mercado.

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Conteúdo Programático

O que é o storytelling? E a sua aplicabilidade digital.

Conceitos e definições e aplicabilidades na venda digital. Como fazer do cliente, um “herói” a personagem principal, Digital Costumer Centric. Argumentos digitais de venda na solução de um problema.

Como entreter a audiência, sendo digitalmente Relevante e Reconhecido?

Entender os desafios das leads nos vários momentos na web, e na jornada de compra, Customer Journey, personalizando o storytelling para engajamento digital. Propósito. Qual é o sentido da história? A causa, para além do lucro, a missão, visão e proposta de valor.



Construir uma história no ambiente digital?

Como fazer um Pitch de marca digital, personalizado, e sobretudo humanizado. Decisões com envolvimento e impactantes. Ilustrar aspetos-chave do negócio.

Início, meio e fim? Como abordar o novo consumidor Digital?

Histórias com estrutura. Como estabelecer uma Conexão tecnológica e emocional entre o produto, a solução e os clientes. Conteúdo em detalhe. Aumentar o nível de engajamento do público nas redes sociais e plataformas digitais.

Desenvolvimento de uma Digital storytelling adaptada ao negócio.