
Aumentar as vendas na Loja Online
OBJETIVOS
No final da ação de formação os formandos deverão ser capazes de implementar as estratégias apresentadas.
DESTINATÁRIOS
Esta ação de formação destina-se a profissionais ligados à área do marketing/comercial (gestores de produto, marketeers, gestores comerciais, entre outros).
Programa / Conteúdos
• Os fatores que ditam o sucesso/insucesso das lojas online (boas práticas e erros a evitar)
• Ferramentas gratuitas para a identificação de melhorias técnicas
• Como criar uma melhor experiência de compra (boas práticas)
• Como reduzir a resistência do consumidor à compra online na sua loja
• Estratégias para aumentar o valor médio de compra
• Como recuperar carrinhos de compra abandonados
• Como tirar partido da tendência mobile first
• Técnicas para otimizar o processo pós-venda (e gerar clientes fidelizados)
• 5 dicas que melhoram de forma instantânea o posicionamento da sua loja
• O que fazer para os seus produtos aparecerem nos motores de pesquisa