A iniciativa para promover as relações bilaterais entre o Brasil e Portugal terá lugar no dia 3 de Maio, às 9h45, na sede da AIP, na Junqueira, Lisboa.

Esta colaboração estratégica entre a Associação Industrial Portuguesa, a Câmara de Comércio Portuguesa de Goiás e o SEBRAE Goiás oferecerá às empresas portuguesas a oportunidade de explorar o potencial de negócios do Estado de Goiás, Brasil.

O evento proporcionará um espaço para as empresas portuguesas se familiarizarem com este destino de negócios e para interagirem com empresários brasileiros que integram a delegação empresarial. Os setores em destaque durante o evento serão: agroalimentar, equipamentos para uso agropecuário, farmacêutico e imobiliário, áreas com grande potencial de crescimento para parcerias e investimentos  entre os dois países.

Consulte o programa e inscreva-se! Para esclarecimentos contacte internacionalizacao@aip.pt. Esta iniciativa representa uma oportunidade única para as empresas portuguesas expandirem as suas operações e estabelecerem parcerias comerciais de sucesso no Estado de Goiás, Brasil.