O Projeto People and Performance tem por objetivo apoiar as PME no Planeamento Estratégico, na implementação de modelos de Controlo de Gestão e Avaliação de Desempenho.

As empresas irão dispor de consultoria estratégica e de gestão que lhes permitirá definir objetivos estratégicos, metas e programa de ações, com vista à monitorização do desempenho da organização nas suas várias dimensões e funções (comercial, produção, aprovisionamento, distribuição, financeira…) e à avaliação do desempenho dos seus colaboradores, gerando-se uma dinâmica de mudança, orientada para a obtenção de resultados  e melhoria global de performance. As PME podem ainda adquirir software de apoio à gestão e desmaterialização dos processos, havendo um plafond disponível pata o efeito.

O projeto co-financiado pelo FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, tem uma dimensão nacional. As PME localizadas na região de Lisboa podem auferir de um incentivo médio a fundo perdido de 40% e as localizadas nas restantes regiões do País um incentivo de 50%.

SAIBA MAIS

FICHA DE ADESÃO


  • Novas regras sobre o Livro de Reclamações Electrónico em vigor desde 1 de julho

    Publicado: 21 Jul - Ler Mais


  • A Verba 28 da TGIS sobre os Terrenos para Construção: Do Pecado Original à Sucessiva Inconstitucionalidade?

    Publicado: 19 Jul - Ler Mais


  • “O PER como instrumento de gestão”: as recentes alterações legislativas

    Publicado: 19 Jul - Ler Mais