A AIP está a organizar a presença de PME nacionais na “FEB - Feira das Empresas Bissau”, que inclui a participação no “Fórum Internacional Investimento, Emprego e Crescimento”. Em Bissau, de 27 de Novembro a 1 de Dezembro, as empresas poderão participar na área expositiva da feira (modelo chave-na-mão), identificar oportunidades de negócio e contactar com importadores/distribuidores.

Para conhecer condições de participação contacte internacionalizacao@aip.pt ou 213 601 123. A “Feira das Empresas” é multissetorial, com especial foco em: maquinaria, equipamentos e utensílios agrícolas; tecnologias e consumíveis para a indústria; maquinaria e equipamento para a construção civil; logística, embalagem e soluções de transporte; tecnologias de frio; ambiente, energias renováveis e eficiência energética; entre outros.

A iniciativa conta com o apoio do Compete 2020 - Programa Operacional de Competitividade e Internacionalização. As PME das regiões Norte, Centro, Alentejo e Algarve, que cumpram os requisitos de elegibilidade do Portugal 2020, beneficiam de 50% de financiamento, enquanto as da região de Lisboa contam com 40%.