A AIP apoia a participação de PME nacionais na mais importante feira do sector agro-alimentar de Taiwan: a Taipei International Food Show, de 18 a 25 de junho. Conheça o programa da Missão Empresarial. Inscreva-se aqui até 12 de maio. Embora privilegie empresas do sector agro-alimentar interessadas em participar ou visitar a Feira, a missão é útil e vantajosa para PME de outras áreas de atividade que queiram usufruir de uma agenda de reuniões bilaterais com interlocutores locais, definida mediante as necessidades específicas do seu negócio.

Taiwan é um mercado sofisticado, com grande poder de compra e representa uma importante porta de entrada para os mercados da região.

1.656 expositores e compradores de cerca de 100 países, maioritariamente asiáticos, marcaram presença na edição de 2016 da Feira Taipei Food. Em 2016, as vendas portuguesas para Taiwan cresceram 234,7%.

A missão empresarial multissectorial a Taiwan insere-se no projeto de internacionalização da AIP, Business Beyond Borders 2, co-financiado no âmbito do COMPETE 2020, Programa Operacional Regional de Lisboa e do Programa Operacional Regional do Algarve, apoiado pelo FEDER.