O II Fórum "Portugal Sou Eu", promovido pela AIP, parceira do programa, vai realizar-se no dia 23 de novembro, no Centro de Congressos de Lisboa, a partir das 14h30. Trata-se de um grande evento nacional que pretende mostrar as dinâmicas associadas ao programa com claros benefícios para as empresas aderentes, no qual estará presente o Secretário de Estado Adjunto e do Comércio, Paulo Alexandre Ferreira.

A abertura da primeira parte do Fórum conta com a intervenção de todos os presidentes das entidades parceiras do Programa "Portugal Sou Eu" (AIP, IAPMEI, AEP, CAP, AHRESP, CCP e APED).

Nesta sessão vai ser apresentado o "Estudo de Notoriedade da Marca", por Helena Martins Gonçalves do ISEG, no qual se verificou que o "Portugal Sou Eu" marcou a diferença na atividade de mais de 80% das empresas que têm o selo nos seus produtos.

Vão ser ainda conhecidas as iniciativas entre as empresas aderentes através de storytelling.

Seguir-se-á um espaço aberto para perguntas e respostas.

Na segunda parte do Fórum vão decorrer cinco "Cafés Temáticos" em simultâneo, com os seguintes temas: Produzir em Portugal para o Mundo; Cooperação e Inovação; Novos conceitos: o consumo de experiências; Modelo de Rede de Empresas Portugal Sou Eu; e o Artesanato Certificado: um valor para a economia.

Será feita uma visita guiada à exposição de empresas "Portugal Sou Eu", representadas através de uma mostra de painéis. O Fórum segue no Auditório para a apresentação das conclusões dos "Cafés Temáticos".

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição prévia.

Consulte o Programa e inscreva-se agora para garantir o seu lugar.

Saiba mais em www.portugalsoueu.pt