A AIP ampliou recentemente a área do Centro de Negócios da Junqueira, no qual já estão instaladas 35 empresas, e dispõe ainda de cerca de 500 m2 disponíveis para aluguer permanente, a preços competitivos. As áreas livres estão distribuídas por três pisos, no edifício Rosa, com entrada directa para a Rua da Junqueira. A área total dos dois edifícios ocupados pelo Centro de Negócios da Junqueira, junto à sede em Lisboa, é de 2500 m2. Mais informações: nuno.borges@aip.pt  ou 21 360 11 40.

Localizado junto ao Tejo, o Centro de Negócios da Junqueira dispõe de salas e espaços de várias dimensões, bem como a possibilidade de utilização de lugares de estacionamento, no parque da AIP, por um custo individual de 62 euros por mês, adicionado de IVA.

As empresas que se instalarem no Centro de Negócios da Junqueira poderão beneficiar de preços preferenciais no aluguer das salas de formação existentes no Centro Formação da AIP, localizado no primeiro andar do mesmo edifício. Entre outras facilidades, destaca-se a existência de um bar, no qual se servem almoços a preços módicos, aberto até às 17h00.