Criada em 1997, a A1V2 é uma multinacional portuguesa que presta serviços de conceção, consultadoria, fiscalização e gestão de projetos de engenharia, arquitectura e de planeamento urbano e territorial, com capacidade para dar uma resposta flexível, multidisciplinar, global e integrada às necessidades específicas dos seus clientes.

 

“A progressiva dilatação da nossa área de intervenção surgiu naturalmente a partir de uma cultura empresarial definida pelo reconhecimento da importância do desenvolvimento e crescimento, não só a partir de uma exigente aposta na qualidade, na criatividade, na inovação e na tecnologia, mas também através de uma estratégia consolidada de internacionalização, que temos vindo a implementar, desde 2007, em Angola, e a expandir para Marrocos (2010), Argélia (2010), Qatar (2013) e Namíbia (2014)", sublinha a empresa, com sede em Lisboa e escritórios naqueles cinco países africanos. Colômbia, onde entrou em 2017, deverá ser o próximo a abrir.

 

A A1V2 tem a sua assinatura em projectos estruturantes implementados em diversas regiões do globo, nomeadamente nos domínios da fiscalização, das engenharias ferroviária, portuária e aeroportuária. Projectos de referência, realizados através de parcerias e protocolos de colaboração nacionais e internacionais, entre outros.