PORTUGAL INTERNATIONAL BUSINESS MEETING

O que é?

A Associação Industrial Portuguesa - Câmara de Comércio e Indústria (AIP-CCI) organizou a 3ª edição do Portugal International Business Meeting.

Este evento foi lançado em 2015, com o objetivo de apresentar a oferta nacional a potenciais compradores e investidores internacionais, de forma a conquistar novos mercados em todo o mundo, demonstrando a capacidade de resiliência, Qualidade e capacidade dos produtos portugueses.

Foi uma oportunidade única para, num só local, as PME  terem acesso a uma mostra de oferta portuguesa, uma agenda personalizada de reuniões e estabelecerem contatos diferenciados, conhecerem e partilharem experiências com um variadíssimo leque de empresas e instituições que promovem o comércio internacional:




Presença institucional

Com a presença da Embaixada de Angola, Cabo Verde, Namíbia, Perú, Turquia, Andorra, Geórgia e Grécia e da Câmara de Comércio e Indústria Portugal-Camarões
e da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira, bem como de diversas Associações Empresariais e da AICEP, houve espaço para destacar a importância da cooperação internacional entre as diversas organizações que, em cada país, apoiam as empresas nos processos de internacionalização.

Foram assinados três protocolos de cooperação entre a AIP-CCI e a C.C. e Indústria da Geórgia, entre a AIP-CCI e a Associação de Mulheres Empresárias de Cabo Verde
& Diáspora (AMES&CD) e entre a CE-CPLP e a C. C. e Indústria da Geórgia.





Encontro Internacional de Negócios 

Última edição:
14 dezembro 2017
Lisboa

  • SETORES NACIONAIS 

    • PME e compradores internacionais negociaram diversos produtos:

    alimentos e bebidas (azeites, vinhos, doces, compotas, mel, sumos naturais e orgânicos); temperos orgânicos e naturais (especiarias); têxtil (vestuário, cama, mesa, banho moda infantil e moda praia); formação na área de contabilidade e auditoria;PME e compradores internacionais negociaram diversos produtos: alimentos e bebidas (azeites, vinhos, doces, compotas, mel, sumos naturais e orgânicos); temperos orgânicos e naturais (especiarias); têxtil (vestuário, cama, mesa, banho moda infantil e moda praia); formação na área de contabilidade e auditoria; software de gestão; produtos turísticos; lubrificantes e anticongelantes; materiais de construção; embalagem; cosmética; equipamentos agrícolas e balanças; calçado; produtos farmacêuticos; cerâmica, vidro e cristais.produtos turísticos; lubrificantes e anticongelantes; materiais de construção; embalagem; cosmética; equipamentos agrícolas e balanças; calçado; produtos farmacêuticos; cerâmica, vidro e cristais.

  • ORIGEM DOS IMPORTADORES 

    • Importadores de 18 mercados:

    Brasil, Angola, Colômbia, Cabo-Verde, Polónia, México, Suécia, Emirados Árabes Unidos, Timor-Leste, Suíça, Singapura, Japão, Irão, Índia, Georgia, França, Irlanda e EUA.
    importadores de 18 mercados: Brasil, Angola, Colômbia, Cabo-Verde, Polónia, México, Suécia, Emirados Árabes Unidos, Timor-Leste, Suíça, Singapura, Japão, Irão, Índia, Georgia, França, Irlanda e EUA.

  • DINÂMICAS 

    • B2B
    • Degustação
    • Apresentações de empresas
    • Visitas a empresas 

  • 14.Dezembro.2017, no Centro de Congressos de Lisboa.

    14. December.2017, Lisbon Congress Center.

Aceda ao vídeo do
evento de 2017

Background Image

Para mais informações contacte

internacionalizacao@aip.pt