AIP acreditada para a prestação de consultoria no âmbito dos Vales 2020

Informe-se sobre as oportunidades de cada um dos Vales para a sua empresa.
Veja se é elegível e usufrua dos serviços de consultoria, associados a cada Vale, durante 12 meses. Incentivo não reembolsável de 75% das despesas elegíveis (40% para a região de Lisboa).

Blog Thumb

ECONOMIA CIRCULAR 

Consultoria para identificação de uma estratégia conducente à adopção de planos empresariais de economia circular. Incentivo máximo de 7.500 euros não reembolsável, 2.500 euros para os serviços de diagnóstico e 5.000 euros para o serviços de assistência técnica à implementação de recomendações de curto prazo.

saiba mais
Blog Thumb

OPORTUNIDADES DE INTERNACIONALIZAÇÃO

Consultoria para diagnóstico de oportunidades de internacionalização e assitência técnica para a implementação de recomendações de curto prazo. Incentivo máximo não reembolsável de 10.000 euros, 5.000 euros para diagnóstico e 5.000 euros para implementação de recomendações de curto prazo.

SAIBA MAIS
Blog Thumb

INDÚSTRIA 4.0 

Consultoria para identificação de uma estratégia conducente à adopção de tecnologias e processos associados à indústria 4.0, nomeadamente para comércio electrónico.


 Incentivo máximo não reembolsável de 7.500 euros.

SAIBA MAIS
Blog Thumb

COMÉRCIO 

Consultoria para implementação de melhoria nas iniciativas de PME dos setores de comérico, restauração e serviços, nas áreas da inovação organizacional e gestão, criação de marcas e design, qualidade, economia digital e TIC. Incentivo máximo de 5.000 euros não reembolsável para o serviços de assistência técnica à implementação de recomendações de curto prazo.

SAIBA MAIS
Blog Thumb

INCUBAÇÃO 

Consultoria para serviços de incubação na área do empreendedorismo imprescindíveis para o arranque das empresas, incuindo serviços de gestão, marketing, assessoria jurídica, financiamento e desenvolvimeno de produtos e serviços. Incentivo máximo não reembolsável de 5.000 euros.

SAIBA MAIS

Mais informações:
financiamento@aip.pt | 213 601 055