O que é?

Unidades de formação de curta duração orientadas para as necessidades prioritárias das empresas e do mercado de trabalho.

Objetivos

Qualificação, competências, empregabilidade

a) Responder a necessidades de qualificação dos trabalhadores, com vista a aumentar as suas competências, contribuindo para a manutenção do seu nível de emprego e progressão profissional;

b) Reforçar a qualificação profissional dos ativos desempregados, potenciando um regresso mais sustentado ao mercado de trabalho. 

Product Image
Requisitos Formandos Empregados

- Nº máximo de 3 formandos por empresa;
- Habilitações mínimas: 9º ano de escolaridade;
- Preenchimento da ficha de pré-inscrição, sendo necessário para validação o envio do certificado de habilitações, declaração do horário de trabalho (assinada e carimbada pela empresa);
- Comprovativo de IBAN. 

Requisitos Formandos Desempregados

- Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade;
- Preenchimento da ficha de pré-inscrição, sendo necessário para validação o envio do certificado de habilitações; 
- Declaração de inscrição no IEFP;
- Comprovativo de IBAN. 

Background Image
25 hORAS

Comunicação Interpessoal e Assertividade

Desenvolver competências de relacionamento interpessoal, para melhoria do seu desempenho profissional.
Datas: 11, 13, 16, 18, 20 e 23 nov                      
Horário: 9:00 – 13:00  

SAIBA MAIS
Background Image
25 horas

Liderança e Trabalho em Equipa

Gerir com eficácia as equipas. Apoiar, motivar e responsabilizar.

Datas: 25, 27, 30 de nov e 2, 4, 7 de dez                     
Horário: 9:00 – 13:00  

SAIBA MAIS
Background Image
25 horas - situações epidémicas/pandémicas

Segurança e Saúde no Trabalho

Apoiar na operacionalização das medidas de prevenção e proteção dos trabalhadores, clientes e fornecedores, designadamente, na reabertura das atividades económicas.
Datas: A informar 
Horário: 9:00 – 13:00  

SAIBA MAIS
Background Image
25 horas

Marketing digital

Identificar e aplicar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos clientes.

Datas: 23, 26, 30 de out e 2, 6, 9 de nov
Horário: 9:00 – 13:00  

SAIBA MAIS
Client Logo
Client Logo
Client Logo

Início dos Cursos | outubro e novembro 2020
Formato E-learning