Público-Alvo

Profissionais que pretendam adquirir conhecimentos, técnicas e metodologias, ao nível da comunicação online, através de um website. 

Objetivos

Entender o enquadramento e importância da comunicação online através de um site; 

Planear um site de acordo com os objetivos para a marca/organização;

Conhecer ferramentas para construção de sites, acessíveis a utilizadores não informáticos.

Programa

• Site: imagem institucional de uma marca online

• Coordenação do site com o Plano de Marketing da marca

• Objetivos principais

• Fatores de diferenciação

• Análise da concorrência

• Ferramentas para criação de sites

• Organização de áreas e conteúdos

• Área de notícias ou blog

• Loja Online: conceitos básicos

• SEO e fatores a considerar para o posicionamento nos motores de busca

• Utilização dos relatórios Google Analytics

• Apoio ao cliente, gestão de contactos recebidos através do site

• Manutenção e atualizações

  Duração: 8 Horas

Valor de Inscrição: 90,00€

• FICHA DE INSCRIÇÃO