Público Alvo
Destina-se a profissionais das áreas comerciais e de marketing, empreendedores e gestores

Objetivos
Saber usar as ferramentas necessárias para a boa preparação do fecho da venda.
Identificar e utilizar estratégias e técnicas de negociação na deteção de necessidades.
Incutir atitudes mais adequadas e eficazes que conduzem ao fecho da venda.
Saber fidelizar o cliente.

Programa
Conhecer as motivações e necessidades dos Clientes
Os processos de tomada de Decisão
As motivações e necessidades do Cliente
Conhecer as variáveis que influenciam o comportamento de Compra
Detetar oportunidades de Negócio e apresentar soluções apelativas
Encontrar a área de oportunidade
Determinar o GAP do cliente e as áreas reais de oportunidade
Como antecipar o fecho da venda?
Como e quando apresentar a proposta. A técnica das Vantagens e Benefícios
Envolver o Cliente na solução
Criar uma envolvente entusiasta e recetiva para a nossa proposta
Como ler os interesses e mensagens de compra do cliente?
Transformar as objeções em oportunidades de negócio
O quadro de referência de Objeções
Reforçar o impacto dos seus Argumentos
Técnicas de tratamento de Objeções: superar as dúvidas do cliente num clima de concorrência
O Fecho de Venda
Os pontos-chave para concluir uma Venda
Oito técnicas de fecho e a sua aplicação prática
Os principais sinais de Compra
Como dar segurança à opção do Cliente
Compromisso – definição das condições finais

Duração: 16 Horas
Valor de Inscrição:
150,00€
• FICHA DE INSCRIÇÃO