Público-Alvo

Destina-se a profissionais das áreas comerciais e de marketing, empreendedores e gestores.

Objetivos

Identificar Novos Modelos de Vendas e Novas Competências, resultantes dos novos desafios que os mercados colocam.

Dominar as técnicas que permitem sondar e identificar necessidades e expectativas dos clientes.

 Conhecer o Processo e as Fases da Venda Consultiva.

Programa

• Os Novos Desafios para o profissional de vendas: Novos Modelos de Venda; a Aprendizagem com o Cliente; a Compra vs a Venda Isolada

• Os Factores-chave para o Sucesso nas Vendas

• O Serviço como Produto Global

• A Evolução do conceito de Venda

• A Preparação: a Garantia para o Sucesso.

• Sondagem Perspicaz: o Diagnóstico e a Escuta Activa.

• Excelência na Persuasão: a Apresentação. 

• As Objecções: como tratá-las e levar à concordância.

• A Fidelização e Relacionamento com o Cliente: a Relação de Confiança, o desenvolvimento de Soluções para o Cliente e o estímulo à Parceria de Longa Duração.

• O Desenvolvimento de Competências Individuais.

Duração: 16 Horas

Valor de Inscrição: 140,00€